quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Desrespeito ao consumidor

Recebi um email de um leitor essa semana, se queixando do descaso dos funcionários do Hiper Bom Preço em Itabuna, com os clientes. Ele relatava, que teria ido ao referido supermercado, com o intuito de comprar uma máquina digital. Irritado com a demora no atendimento, foi comprar em outra loja. Lamentável.

Porém, não satisfeito fui a loja do Bom Preço também para adquirir uma máquina digital. Fiquei horrorizado. Cronometrei 54 minutos até ser atendido. O que mais me surpreendeu foi uma mocinha de saia curtinha que queria comprar alguma coisa, em outro departamento, e o vendedor saiu do local, e foi levar a "mocinha" onde ela queria. Um total desrespeito. Atenta ao que estava acontecendo, uma vendedora da "vivo" me chamou, e perguntou o que eu desejava.
Relatei que estava a mais de 40 minutos esperando alguém me atender para obter informações sobre um produto. Ela gentilmente falou com um vendedor(o mesmo que tinha saido com a mocinha), ele olhou pra mim, e disse que já vinha me atender. O espanto foi maior, quando vi chegar um "amigo" dele, que queria trocar um notebook, e ele prontamente o atendeu.

A moça da Vivo não permitiu nem que eu falasse nada, prontamente chamou o chefe do departamento creio eu, que chamou um outro vendedor que estava em outro local.

Aí sim, fui bem atendido, ele antes de mais nada pediu desculpas pelos colegas, e me forneceu todas as informações que eu desejava. Minha irritação não foi maior, por causa deste vendedor chamado "Tony", e da vendedora da Vivo, que não me recordo o nome.

Não bastando o desrespeito do Bom Preço com as filas, que insistem em dar voltas pela loja, constantemente, ainda o cliente tem que passar por todo este constrangimento.

Sinceramente, espero que a diretoria, os gerentes da Loja, procurem tomar providências, pois do jeito que a coisa anda, a tendência é ficar casa vez pior.

Que venha o Carrefour !

.

Nenhum comentário: