terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Motoqueiro irresponsável, Prejuízo a vista

Acabei de trocar o retrovisor do meu carro. Prejuízo de R$ 84,00 para meu bolso.

O cidadão passou de moto, a toda velocidade na Ruffo Galvão em Itabuna, e acertou em cheio o referido. Não satisfeito, ainda olhou pra trás e apresentou o dedão em minha direção, como quem diz: "iuuuuhhhh otário".

Isso mesmo, otário, foi assim que me senti naquele momento. Observando e sem poder fazer nada, pois o dito cujo seguiu viagem, e eu preso no engarrafamento(quase não existe em Itabuna), nenhuma atitude pude tomar, a não ser observar que a tal moto estava sem placa.

Na loja de Auto-peças, uma das mais bem conceituadas da Região, o instalador me disse que "é frequente a troca de retrovisores na loja, devido aos motoqueiros malucos"

Fica a pergunta: Aonde isso vai parar ?

Um comentário:

Mark Wilson disse...

Estes motoqueiros são quase todos uns filhos de uma puta... às vezes dá vontade de fechar esses cornos pra ver eles se arrebetarem no chão... já me quebraram o retrovisor 2 vezes...eles cortam pela direita, ultrapassam nos cruzamentos, nos sem
nos semáforos fechados e por aí vai...