sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NOTA DA BITWAY COMPUTADORES

E com profundo pesar que comunicamos o falecimento hoje, em Salvador-Ba., do nosso Diretor Presidente MARTIAL BATISTA CÂMARA.


Martial nasceu em Itajuípe-Ba., no dia 12.05.1945. Era filho de Martial Barros Câmara e Jocelina Batista Câmara. Casado com Celina Pereira Câmara, pai de Carolina, Marcela, Martial Neto e Diana, e extremoso avô de Alice e Sofia .

Economista, formado pela Faculdade de Ciências Econômicas de Itabuna em 1970, Martial começou muito cedo a sua carreira profissional, tendo trabalhado na CEPLAC, na RITAN, no Banco Lar Brasileiro, no Banco Econômico – PROCESSA,e na COPERCACAU.

Em 1983 fundou a CACAUDATA, revenda de Computadores SID, e em 1996, com Paulo Carvalho, fundou a BITWAY Computadores, empresa precursora do Pólo de Informática e Eletroeletrônica de Ilhéus, que hoje conta com Unidades Industriais em Ilhéus-Ba. e em Piraquara-PR.

Exemplo de filho, pai, esposo, irmão, empresário e amigo, Martial deixa muitas saudades e deixa também um exemplo de vida, mostrando que o homem preocupado com o próximo, pode conviver com o Empresário que cria empregos, gera renda e promove o desenvolvimento sócio-econômico.

O corpo de Martial será cremado hoje às 17:00 horas do Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador-Ba.

Nota do Blog: Martial, ou "baixinho" como era carinhosamente chamado pelos amigos, é aquele que podiamos chamar de "O Cara". Sempre amigo, companheiro, conselheiro, um grande homem.
Vá com Deus, irmão  descanse em paz.

Nenhum comentário: