quinta-feira, 22 de março de 2012

ASSEMBLÉIA ITINERANTE PERDE A CHANCE DE DISCUTIR PROJETOS IMPORTANTES

A Assembléia Legislativa Itinerante em Itabuna reviveu a velha disputa entre geraldistas e fernandistas, agora com roupagem de azevedistas, estes bem orquestrados e aptos a vaiar tudo o que soasse a PT, do deputado federal Geraldo Simões ao governador Jaques Wagner e incluindo até o presidente da AL, Marcelo Nilo, que é do PDT.

Conforme informações do Blog do Thame, Nilo, ameaçou por diversas vezes suspender a sessão, e chegou a chamar os deputados Augusto Castro e Coronel Santana, dizendo que o que estava acontecendo ali era uma falta de respeito com o Legislativo e com os convidados.

Em meio à vaias, a sessão se limitou a discursos para a torcida (os aliados mostrando os avanços do governo Wagner e a oposição batendo abaixo da linha da cintura) e homenagens aos deputado federal Geraldo Simões, a suplente de senadora Juçara Feitosa, os vereadores Wenceslau Junior e Vane do Renascer, o apresentador Tom Ribeiro, o empresário Helenilson Chaves e o médico oftalmologista Rafael Andrade.

Temas relevantes como o Porto Sul, a Ferrovia Oeste-Leste, a Universidade Federal do Sul da Bahia foram citados de forma superficial.

Estava claro, e já era anunciada essa palhaçada que o DEM iria promover. Mais um capítulo vergonhoso da história política de Itabuna.

2 comentários:

Marconi Sampaio disse...

realmente o que e importante pra gente, pra eles não é

Sandro Lima disse...

O que mais se destacou nesta sessão itinerante dos deputados em Itabuna, não foram as vaias estrondosas dirigidas ao casal Geraldo Simões e Juçara Feitosa... pois este fato coube a ex-prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (acomodada no evento, sempre ao lado de Juçara), que saiu do Centro de Cultura esbravejando sua felicidade, sua extrema felicidade, por não ter o radialista Val Cabral como seu inimigo!!!!!
Só nos resta uma dúvida: PORQUE Gilka Badaró não quer Val Cabral como seu inimigo?
Quem melhor sabe a resposta para esta pergunta, talvez seja a própria incomodada Juçara Feitosa!
Sandro Lima