quarta-feira, 27 de julho de 2011

Proibido Estacionar, mas... II - A Missão

Em 18 de julho, falamos sobre a desordem no trânsito de Itabuna, mas precisamente nas imediações da Praça Adami, relembre AQUI.

Ontem por volta das 16 horas, clicamos este outro flagrante, mais grave ainda.

Dois veículos estacionados em local de carga e descarga em frente a Caixa Econômica, e o que é pior, aos olhos "tranquilos" de dois agentes de trânsito. E ainda tinha uma "motinha" também.

Se o estimado leitor ficar por apenas 10 minutos no local referido, sem dúvida alguma vai flagrar vários absurdos de desrespeito.

O engraçado, que o atual prefeito, antes de se eleger, era considerado rigoroso com estas questões.


Fica aí o nosso registro.

6 comentários:

Ticiana Monteiro disse...

Esses agentes teem medo de tomar providências, pois estes mesmos infratores, ainda afrontam, e conseguem junto as autoridades anistia das multas.

Jonas S Silva disse...

Itabuna está um caos, cada dia pior, e esse prefeito...

DEMOCRÁTICO QUE CONFIRMA disse...

DEMOCRÁTICO AFIRMA
Não existe nenhum planejamento para o trânsito. Aliás, mesmo quando o Capitão Azevedo era vice-prefeito de Fernando Gomes, e estava como secretário de trânsito, não existiu nada de melhoramento do trânsito. Foram quatro anos como um inerte sem sequer um semáforo novo ou alguma pintura de meio-fio. Hoje ele é prefeito e continua sem planejamento e a consequência é que não existe local pra estacionar e nem sinalização satisfatória, muitas motos são irregulares e estão a mercê de bandidos, e as multas servem ou para encher os bolsos de alguém ou simplesmente para trocar por votos.
É muita incompetência. Tá repreendido....

Geovah Costa disse...

Concordo com todos, princpalmente o DEMOCRÁTICO, Itabuna continua sem planejamento, sem nada.

Rizia Guimarães disse...

São um bando de bundas moles, não teem preparo e nem educação. Também trabalham para uma administração pior ainda.

João Bosco Guimaraes Mafra disse...

Amigo, se sua cidade encontra-se neste estado de bagunça, que dirá aqui em São Paulo, onde impera a LEI da MULTA, apenas MULTA. porque o prefeito daqui é ,,,,,, e só quer saber de multar.

João Bosco