quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sindserv inicia negociação da Campanha Salarial 2011 dos Servidores Municipais

Aconteceu hoje, às 10 horas, no Centro Administrativo Firmino Alves, reunião de negociação da Campanha Salarial 2011 dos Servidores Municipais. Representando o Sindserv participaram os diretores Jorge Teles, Levi Araújo, Siomara Costa e Wilmaci Oliveira. Pela Prefeitura participaram os secretários Maurício Athayde, Juliana Burgos, Geraldo Pedrassoli, Marcos Conrado e Fernando Vita.

No início da reunião, diretores do Sindserv pontuaram a necessidade de um calendário de reuniões para tratar das diversas demandas da categoria e solicitaram o repasse imediato do reajuste salarial aprovado pelos trabalhadores em assembléia, assim como a implantação do Plano de Cargos, Salários e Comissões (PCCS) e o cumprimento das pendências dos acordos anteriores. Os representantes da Prefeitura solicitaram mais um prazo para análise das reivindicações e agendaram a próxima reunião de negociação para o dia 18 de maio, às 9 horas.

“Iniciamos hoje as conversas da nossa campanha salarial e esperamos que a administração municipal seja coerente com as demandas dos servidores, principalmente no cumprimento do que é acordado em mesa de negociação”, afirma Wilmaci Oliveira, diretora do Sindserv.

Nenhum comentário: