segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jaques Wagner: Dilma se portou como a grande líder que será reconhecida pelo brasileiro

O governador reeleito Jaques Wagner afirmou, nesta segunda-feira (11), em sua página pessoal no Twitter, que a candidata à presidência Dilma Rousseff foi muito firme e mostrou-se preparada para o debate, realizado pela TV Bandeirantes, e para a tarefa de continuar o projeto iniciado por Lula, que mudou substancialmente a realidade social do país. “Ficou evidente o confronto de dois projetos bem distintos para o Brasil. Dilma defendeu nosso projeto com muita competência e mostrou os flancos do adversário, a exemplo das opiniões tucanas sobre o pré-sal”, disse Wagner.

Wagner comentou ainda a indignação compreensível de Dilma contra sordidez da campanha baixa que fazem contra ela: “A indignação é própria de uma mulher de valor, que tem alma e orgulho da sua condição de mulher. Dilma se portou como grande mulher que é e como uma grande líder que assim será reconhecida pelo povo brasileiro”.

O governador externou ainda seu apoio e estímulo a todos que travam na internet a luta contra as acusações infundadas e de baixo nível dos adversários contra Dilma. “Gostei muito do debate de ontem e cumprimento a Band pelo formato dinâmico que permitiu o bom jogo democrático da exposição do contraditório”, declarou.

Nenhum comentário: