terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

David Goldman quer seu filho Sean de volta




Em 16 de Junho de 2004, David Goldman se despediu de seu filho Sean, no Aeroporto de Newark. Ele não sabia que naquele momento sua esposa Bruna estava sequestrando Sean e o levando ao Brasil, sem intenção de retornar. De acordo com a Convenção de Haia, a qual Estados Unidos e Brasil são ambos signatários, este é um caso claro de rapto internacional de criança, também conhecido por sequestro, realizado por um dos pais. Durante os últimos 4 anos, David vem lutando incessantemente no Sistema Judiciário Brasileiro para recuperar a custódia de Sean e trazê-lo de volta para sua casa em Tinton Falls, Nova Jersey.


Estes são os links do site e da Petição:

http://www.bringseanhome.org/

http://www.thepetitionsite.com/1/return-abducted-minor-sean-goldman-to-his-father

Leiam a carta e conheçam a História de David Goldman
A História de David

COMO AJUDAR? Entre em http://www.bringseanhome.org/help_port.html
Consta de endereços, telefones,links e modelos de cartas.

Vamos nos manifestar pelo David e seu filho Sean

Do Itacaré News

8 comentários:

Anônimo disse...

Deixem o menino ficar no Brasil com sua irmã.

Ele perdeu a mãe, e perderá a irmã também.

O Pai ja ficou longe 5 anos, por que nao veio mais para o Brasil ver o filho.

Se a esposa o abandonou foi por que lá nao tinha o apoio que teve aqui.

O Lugar da criança nao é junto com quem vende canecas com sua foto.
Que pai venderia a imagem do filho ??? somente aquele que nao tem escrupulos.

Anônimo disse...

Bom, eu como fui criada sem pai digo... quizeira eu que meu pai tivesse brigando por mim.

Na verdade, ele provavelmente nao foi ver o filho pelo simples fato que sua esposa SEQUESTROU seu filho. Vc iria ter relacoes com uma pessoa que roubasse o seu? Ele estava lutando na justica todo esse tempo pra recuperar seu filho.

Ele nao esta vendendo as canecas. As canecas sao vendidas por uma instituicao de caridade que ajuda a levantar dinheiro para causas como esta.

Ele e' o PAI! Ele merece custodia. E mais, o menino e' americano e tambem tera avos, tios e familia la.

Brasileiros...Sejamos justos e nao ignorantes!!!!

Anônimo disse...

Tenho uma pergunta:

E se fosse ao contrario e o menino fosse brasileiro, roubado pelo pai americano? Ai todos no Brasil iam querer o menino de volta, certo?

Ele merece estar com o pai!!!

roberta disse...

Mae alguma (ainda mais se tratando da Bruna,que era bem nascida e rica!) resolveria ir embora se o pai fosse maravilhoso e importante para o filho.

Outra: um pai que,para nao DESCARACTERIZAR sequestro,nao visitou o filho durante 4 ou mais anos AMA MESMO o filho? Ele tinha carta-branca para visita lo qd quisesse..mas nao o fez pq assim diante da lei ele descaracterizaria o "sequestro"..


De que vive o pai? Modelo??? Oportunista??? Qual o bico que ele faz?Porque na epoca de casados a Bruna que sustentava ele!!

Ele esta' de olho na grana da familia dela.O menino eh herdeiro e ele esta' de olho eh nisso!

Se o David ama TANTO o sean,por que nao deixa o menino escolher???Ja' que nao basta ver o menino feliz ao lado do padastro e avos,irma...deixe o escolher!! O coraçao e sinceridade de uma criança diz mais que qualquer lei!

Por que nao existe fotos do Sean com o pai ATUAIS???

Anônimo disse...

Fico a pensar, sequestram meu filho. Tento obte-lo de volta por cinco anos, ate entao sem sucesso, Ei, to ferrado, agora o sequestrator passou a ser pai e eu..............Brasil justica....so eh bom para assassino italiano.

Anônimo disse...

Essa criança tem que voltar para o pai que sempre lutou por ele.Mulher bigama e adultera não foi bem educada pelos pais,logo,não tem condições de educar o neto, ainda mais sendo sequestradores. O Pedrinho que nunca tinha convivido com os pais tirou de letra a separação da sequestradora que ele enganado pensava ser a mãe e isso já com desesseis anos,imagine o Sean que durante o convívio com o pai, ele foi praticamente pai e mãe já que o pai é que cuidava dele.Basta olhar no semblante dele, nas fotos com o pai e o padrasto e verão a quem ele ama .

Anônimo disse...

I hope that the two are happy together and try to catch up, I am pleased by the decision of Justice that decides that David Goldman has the final and permanent custody of his biological son Sean. I hope he does not feel unhappy with his father, as David has already shown us how much he loves his son and has suffered much by its absence in recent years. I identified a lot with him, because that is what a real father would make it fight to the end and do something for the sake of the child. Will not resign myself to Sean considers his stepfather as his father who is not even his stepfather, but unfortunately his mother died. I am Brazilian and I am only a teenager and unfortunately did not know my father nor my mother live with my grandfather who has given me besides luxury, much love and affection I am very grateful to him. Sean advice that I give you:
"Give a chance for his father and try to be happy with it because he loves you and you value it, he has suffered a lot and fought in court for you, it also deserves to have his love, but do not forget your Brazilian family and try to make a perfect American that is what you should be. Your father and you are not guilty of having been separated.
Wishing you all the happiness in the world from the bottom of my heart! "

Anônimo disse...

Bom, se a Bruna fez o tal sequestro ele deu a autorizaçao pra ela viajar com o filho nao foi??? Injustiça da parte dele por ter pedido ate 150 mil dolares para a familia dela se vcs nao sabem ... ele deveria escolher com quem ficar isto e o correto.
teve um comentario ai que disse que se fosse no Brasil ne , pois bem amigo minha amiga teve uma filha com um americano e ele levou a filha embora demorou como 6 anos para ter a filha dela de volta ela deu a autorizaçao pra vijar com ela . acho que o mesmo passou com Bruna , mas Bruna apanhava dele .... isto e o que a fez sair do pais pra ficar com a familia dela