sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bom Preço abusa de idosos e gestantes


O Hiper Bom Preço, do Shopping Jequitibá, além de submeter seus clientes a filas desumanas, abusa do direito de idosos e gestantes a caixa preferencial.

Hoje pela manhã, este blogueiro presenciou, um verdadeiro desrespeito no interior da loja.

Apenas dois caixas preferenciais, muitos idosos, gestantes e até uma mãe com a criança no colo, enfrentando filas absurdas, e jovens comprando cervejas, carnes para churrasco, e ração pra cachorro, à frente.

Procuramos a Chefe de Caixa, e ela informou com todas as letras: " Não posso fazer nada quanto a isso, cabe as pessoas terem consciência". Como assim ? Então pra que as placas de "Caixa Preferencial" ?

A falta de educação, e  desrespeito desta "chefe de caixa" ou fiscal, sabe-se lá o que ela é, junto com o caixa, cabe um processo.

Fomos impedidos de registrar os fatos, com fotos, mas testemunhas e pessoas que se sentiram prejudicas com a situação, começaram a protestar.

Uma senhora de 65 anos disse que "É um desrespeito esse mercado, no Meira idoso e respeitado" e foi retrucada pelo caixa prontamente: "Porque a senhora não foi pra lá ". A resposta dada por ela é impublicável.

Isso é coisa que se fale a uma cliente ? Esse é o preparo que o Bom Preço oferece aos seus funcionários ?

Tenha Santa Paciência...

4 comentários:

Thalita Cruz disse...

O Bom Preço abusa de tudo, inclusive dos preços, hoje mesmo nao conseguia comprar nada porque me debatia com funcionarios e aquelas jamantas fazendo reposição O Bom preço so se salva o estacionamento que não é dele, é do shopping, pois os demais mercados sao carentes de estacionamento

Agenor Palmeira Filho disse...

este supermercado é desumano. nao so com os clientes mas tambem com o funcionarios que trabalham sob forte pressao e sao obrigados a acumular funcoes

Carlos Alberto Viana disse...

Valeu Ricky, o descaso deste supermercado com seus clientes é gritante. as filas interminaveis, caixas despreparados e mal educados

Marta Guerra disse...

Aproveito o espaço para também fazer uma reclamação contra o bom preço, no meu caso a repeito de um furto dentro do HIPER BOMPREÇO de Casa Forte, na cidade do Recife- Pernambuco, pois eu Marta Guerra, cliente do hiper desde 1985, fui vitima de furto, quando tive o celular furtado de dentro da bolsa, estando dentro do local mencionado, conforme está no boletim de ocorrência (B.O) na data de 27/06/2012 às 17h14min, sendo eu vítima de Furto a transeunte – Doloso (Consumado), conforme também está registrado no boletim de ocorrência. Resaltando que na loja Bom Preço de Casa Forte, na cidade do Recife, a segurança do local foi informada do ocorrido, tendo como o segurança geral um homem identificado como Luiz, que foi procurado pela vitima do furto(Eu), assim como outros gerentes plantonistas como Ana Paula e a Lucia e nenhum deles se prontificou a achar uma solução, ou procurar o gerente geral quando foi solicitado pela vitima, para que o assunto fosse conversado , ficando de forma alguma a proposição da loja se responsabilizar ou ajudar para que a situação fosse resolvida ou encaminhada para isso.
Total falta de respeito e consideração com uma cliente antiga e que nunca deixou de pagar suas contas!
Ass.: Marta Guerra

Parabéns pelo Blog Ricky!