sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais uma agência bancária arrombada em Itabuna

Caixa Arrombado no Bradesco Centro
Na madrugada desta sexta-feira (17), mais uma agência Bancária de Itabuna foi arrombada. Depois do acontecido no Santander na ultima terça-feira (14), hoje foi à vez da agência Urbana do Bradesco, que fica localizada na Praça Adami sofrer com a ação de ladrões.

Ironia ou não, os bandidos arrombando dois caixas eletrônicos com o auxílio de um biombo do próprio Bradesco, com certeza roubado de uma outra unidade, pois segundo informações, no local não existia o artefato. A gerência não informou o valor saqueado, mas de certo, é que segurança bancária em Itabuna e região vai de mal a pior. Só esta semana em Itabuna já foram dois arrombamentos na cidade e a cada novo assalto parece que os banqueiros cruzam os braços para a questão da segurança.

O Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região entende que é imprescindível investir em segurança bancária, pois os banqueiros possuem finanças mais do que suficientes para investir em estruturas que garantam a integridade de funcionários e clientes. Que são as maiores vítimas dos assaltos, quando praticados à luz do dia.

Nenhum comentário: