segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Semana de moda no Shopping Jequitibá


A Primavera-verão está chegando, e o Shopping Jequitibá vai apresentar as tendências da estação na Semana de Moda! Serão três grandes desfiles para o lançamento das roupas para as novas estações. A partir de amanhã O acontecimento vai ocorrer nos dias 27,28 e 29 (terça, quarta e quinta) de setembro às 18h (dezoito horas), na Alameda da Moda.


Tendência. Essa é a palavra que de fato, centraliza o foco dos desfiles, e nessa estação será de tons fortes, vibrantes, com abuso no amarelo, laranja, vermelho e acessórios. Desta forma, o evento abraçou o tema: Collor Block.  E vai apresentar durante os dias de desfile como é a explosão de cor e criatividade no mundo da moda. Muitas lojas mostrarão seus lançamentos exclusivos para esta estação.

A Gerente de Marketing do Shopping Jequitibá Caroline Monteiro, diz que o evento é importante para as pessoas, pois elas vão poder conhecer as novas lojas que acabaram de inaugurar e poder ver também, as novas tendências.

Durante os dias, muitas lojas irão apresentar seus looks, que abrange de roupas, sapatos, à acessórios. Ao lado da passarela, irão ter cadeiras para quem gosta de moda poder assistir bem de perto, e será aberto ao público, porém limitadas. As lojas abaixo que irão apresentar suas coleções na passarela: 



Nenhum comentário: