domingo, 17 de outubro de 2010

Wagner incrementa campanha de Dilma em reunião com deputados federais e estaduais

Em mais um ato da campanha Dilma 13 para a Presidência da República, o governador reeleito Jaques Wagner reúne-se, na tarde desta segunda-feira (18), no Hotel Catussaba com deputados federais e estaduais, eleitos e reeleitos, da base de apoio do governo do estado, para discutir as ações de mobilização até o próximo dia 31.

Empenhado na eleição de Dilma, com participação em eventos na Bahia e em outros estados, Wagner iniciou na sexta-feira (15), em Feira de Santana, a primeira de uma série de carreatas que realizará até o dia 29 no interior da Bahia. No sábado comandou duas outras em Jequié e Guanambi.

Haverá ainda carreatas em Irecê, Jacobina, Brumado, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, Nova Viçosa, Porto Seguro, Eunápolis, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e São Desidério.

No último, o governador, acompanhado de Otto, Pinheiro e Lídice, reuniu lideranças políticas e sociais, prefeitos e parlamentares na arrancada da campanha pela vitória de Dilma. Desta vez, apenas com os deputados, Wagner convocará a todos para um esforço final que assegure à candidata uma votação superior a 70% na Bahia, para ajudar na grande vitória para a presidência.

Nenhum comentário: