domingo, 17 de outubro de 2010

Militantes do PT panfletam bairros de Salvador na campanha Dilma 13

Militantes do Partido dos Trabalhadores tomaram as ruas de bairros populares de Salvador, neste final de semana, em mais um ato público em favor da candidata à presidência Dilma Rousseff, sendo recebidos com entusiasmo pelos moradores, muitos deles transformando-se em voluntários na distribuição dos panfletos, com os 13 motivos para votar na primeira mulher a presidente do Brasil.

“O nosso papel é trabalhar com afinco para atingir nosso principal objetivo que é eleger Dilma, a pessoa que tem o preparo necessário para avançar a grande obra de transformação do país iniciada pelo presidente Lula. A recepção às nossas idéias tem sido a melhor possível”, afirmou o deputado estadual reeleito Yulo Oiticica (PT), que participou das caminhadas realizadas na manhã deste domingo (17) em Pau da Lima, e no dia anterior nos bairros da Liberdade, Iapi e Santa Mônica.

Yulo considera que lugar de deputado reeleito e que apóia Dilma é na rua em conversa diária com a população: “Nós temos que estancar este fluxo de boatos e este debate pequeno e rasteiro que a oposição está tentando fazer. Nossa mensagem à população é de desenvolvimento social, de melhor educação e segurança para as pessoas”, disse. Em Pau da Lima, a panfletagem iniciou em frente ao colégio Elizete Andrade e terminou no final de linha do bairro.

Nenhum comentário: