quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Presidente Nacional da CUT, faz coletiva de Imprensa em Salvador

Plataforma da CUT para Eleições 2010 é lançada em Salvador
Artur Henrique, presidente nacional da CUT, realiza coletiva de imprensa sobre temas como ponto eletrônico, jornada de trabalho e outros assuntos relacionados ao pleito


O presidente nacional da CUT, Artur Henrique, realiza nesta sexta-feira (6), às 14h30, em Salvador, uma coletiva de imprensa para o lançamento da Plataforma da CUT para as Eleições 2010. O evento contará ainda com a presença do vice-presidente da CUT Nacional, José Feijóo, o secretário de Administração e Finanças da CUT, Vagner Freitas e o presidente da CUT-BA, Martiniano Costa, entre outras lideranças sindicais da base da CUT.

A Plataforma é composta por propostas e posicionamentos da classe trabalhadora no sentido de intervir de forma efetiva no processo eleitoral.

“Desde o lançamento da plataforma, iniciamos a campanha “CUT nas ruas”, que tem como objetivo promover em todo o país, com o apoio das estaduais, o diálogo com a sociedade para mostrar qual modelo de país nós desejamos que seja implantado”, aponta Artur Henrique, presidente nacional da CUT.

As propostas da Plataforma estão agrupadas em três eixos: valorização do trabalho; igualdade, distribuição de renda e inclusão social; estado democrático com caráter público e participação ativa da sociedade.
Plataforma da CUT para as Eleições 2010 - Lançada oficialmente no dia 1º de maio, a Plataforma da CUT para as Eleições 2010 é resultado de um ciclo de debates e reflexões, iniciado em 2005, para a conformação de uma estratégia mais articulada da CUT no enfrentamento dos grandes temas nacionais e do seu posicionamento diante da sociedade. Com a Plataforma lançada, a CUT e suas entidades orgânicas e filiadas estão divulgando e promovendo seus valores para o maior número possível de pessoas, além de usá-la permanentemente como instrumento de pressão e cobrança sobre os candidatos e candidatas e, posteriormente, sobre os eleitos pelo voto popular.

Evento: Coletiva de imprensa de lançamento da Plataforma da CUT para as Eleições 2010
Local: Hotel Sol Barra. Av. 7 de setembro, 3577. Salvador (BA)
Data: 06/08/2010
Horário: 14h30

Mais informações:
Daniella Sinotti, assessora de imprensa da CUT-BA
Contatos: telefone (71)8855-7670
E-mails: imprensa@cutbahia.org.br, dsinotti@gmail.com
Site: www.cutbahia.org.br

Nenhum comentário: