sábado, 25 de fevereiro de 2012

Itabuna ladeira abaixo: De quem é mesmo a culpa ?

É melhor sorrir pra não chorar. Toda vez é a mesma conversa fiada, e afiada. A prefeitura não pagou, Ambev, Petrobrás, não sei quem não deu dinheiro, as empresas não ajudam... Sempre a mesma ladainha.

Se já sabe que é assim, porque não buscaram outras alternativas antes ? O bicho tá pegando, o time tá caindo, hoje é o lanterna da competição. Claro que torcemos por um revertério, pouco provável diga-se de passagem, mas providencialíssimo, e que nosso Itabuna volte a dar alegrias a este sofrido povo, carente de alegrias, sem carnaval, sem micareta, sem rua pavimentada, sem área de lazer, sem estacionamento, sem.... chega, chega !

Voltando ao nosso azulino, mudou patrocinador, mudou uniforme, mudou técnico, mudou jogador, e nada. Por último o preparador Físico Venâncio Soares, que estava no time desde o acesso ano passado, pediu demissão depois da melancólica e vergonhosa campanha, com 7 derrotas e 3 empates em 10 jogos.

Será que não tá na hora de mudar a diretoria ? Acho que Ricardo já deu o que tinha que dar. Torcemos é claro, que consiga mudar o quadro, mas está desgastado. Quem sofre com isso é o povo, que ainda paga ingresso pra ver. 383 pessoas assistiram o último vexame do time no campeonato baiano, quando o Itabuna perdeu em seus domínios para o Juazeiro por 1x0. Tenha Santa Paciência.

4 comentários:

Anônimo disse...

Chega de Xavier, muda o presidente e o time anda.

Agenor Palmeira Filho disse...

Muito feliz sua observação editor, Ricardo Xavier já deu o que tinha que dar, acrescento: sera que deu alguma coisa ? Fora essa diretoria.

Mirza Martins disse...

A culpa é somente nossa, que nos consdicionamos a só assistir as coisas erradas e ficarmos de braços cruzados. Como dizia um professor que tive: "Nós não somos povo, somos público."

Laila Gomes disse...

Itabuna: a cidade não tem prefeitos e nem vereadores. O time não tem jogadores, técnico e nem presidente.
Bagunça total