sábado, 19 de junho de 2010

Alice Portugal mobiliza bancada da Bahia para apoio criação de vagas na Justiça Eleitoral baiana


Image
Alice e representantes da Comissão dos concursados excedentes do TRE/BA
A Deputada Alice Portugal compreende que uma das maiores vitórias da juventude, dos servidores público e da população em geral foi o Governo Lula ter reaberto uma temporada de concursos públicos. O fortalecimento das estruturas de Estado com profissionais de carreira garante um melhor serviço ao público e o cumprimento das políticas públicas em andamento no país" assevera a deputada.

Neste momento Alice Portugal está empenhada para que os Analistas Judiciários e os Técnicos Judiciários aprovados no último concurso público promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia e ainda não convocados sejam chamados para assegurar qualidade e eficiência dos serviços prestados pelo TSE e pelas varas da Justiça Eleitoral criadas na Bahia.
O próprio presidente do TRE, Desembargador Sinésio Cabral Filho, já solicitou ao TSE imediada abertura de vagas para cada uma das 205 Zonas Eleitorais existentes, além do imediato provimento de um cargo de Analista Judiciário e de um cargo de Técnico Judiciário para cada uma das quatro Zonas Eleitorais criadas pela Lei nº 10.842/2004.
A deputada Alice Portugal está mobilizando a bancada federal da Bahia para sensibilizar o presidente do TSE para a atender com a máxima urgência esse pleito do TRE Bahia.

Nenhum comentário: