sábado, 7 de novembro de 2009

Os Meus Sinceros Agradecimentos

Feliz do Homem, que tem amigos. Feliz do homem que pode se honrar de ter pessoas ao seu redor que realmente querem seu bem e se preocupam com você.

Gostaria de agradecer aos meus queridos amigos, leitores do meu Blog, companheiros Dihittianos, os comentários, os inúmeros emails recebidos, telefonemas, de todas as partes do Brasil e do Mundo.

Confesso que não é a primeira vez que senti estas dores no peito, mas certamente foi a primeira e quero que seja a única que eu tenha visto a morte de perto. Por um momento tive essa sensação. Quando não conseguia mais enxergar nada, vendo as coisas estremecidas, pensei: é o fim.

Mas Deus me deu mais uma oportunidade de tentar melhorar meu estilo de vida, minha alimentação, banir, mesmo que paulatinamente o cigarro da minha vida, aprender a controlar meus anseios, meus aborrecimentos, de forma que não afete, ou pelo menos não tanto o meu emocional.

Não somos "gatos" temos apenas uma Vida, e temos que aprender a valoriza-la, a apreciá-la e vivê-la da melhor maneira possivel, ela é curta.

Obrigado aos meus amigos, aos meus pais, as minhas filhas, a minha familia, que estiveram e sempre estarão ao meu lado.

Um grande abraço à todos,

Ricky Mascarenhas

6 comentários:

Seu Luiz disse...

Meu caro Ricky,

é bom saber que está recuperado. Força e bola para frente. Estamos torcendo por você. Bem vindo de volta.

Abraços

Maria Marçal disse...

Rick, confesso que cheguei a pensar em te ligar também, tamanha minha apreensão, vez que não destes retorno àquela postagem.

Mas, graças a Deus, aqui estás e com uma nova força para vencer a ti próprio.

Um beijo e contes com minha amizade, acho que é o mais importante saberes agora.

Maria Souza - Porto Alegre - RS

claudine ribeiro disse...

Rick, pelo amor de DEUS se cuida amigo, eu fuquei muito assustada, tanto que comentei nas indicações dos amigos pouco e acho que me atrapalhei um puoco, desliguei logo o computador, estou ligando agora e sabendo que você está melhor, fico mais tranquila. Sempre conte comigo, pois se puder fazer alguma coisa, pode ter certeza que faço.

Abração. Ah, amigo você já fez o ping-pong? VOU TE INDICAR.

Rosana Madjarof disse...

Oi, Rick!

Não estava ciente do que estava acontecendo com você, mas fico imensamente feliz por saber que se encontra bem.

Beijos em seu coração.

Rosana Madjarof.

Anônimo disse...

Ricky, eu fiquei realmente preocupada...
Ainda bem que se encontra recuperado.
Abraço amigo do outro lado do Atlântico.

Claudinha disse...

Ricky!
Que bom que estás bem, mas te cuida meu velho! Com saúde não se brinca! Tens que parar com esse cigarro, verificar pressão, fazer exames médicos homem!
Bjs!