quinta-feira, 20 de maio de 2010

SineBahia segue em busca de técnicos para grande empreendimento

O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (SineBahia), diante da especificidade dos perfis, continua recrutando candidatos para diversas funções com formação técnica e profissionalizante. A oferta está sendo feita em parceria com um grupo multinacional da área médica que está se instalando em Salvador. Ainda há 25 vagas.

Entre as funções, cargos essencialmente técnicos como de engenheiro clínico, encarregado técnico predial, mecânico de refrigeração, oficial de gasoterapia e analista de qualidade, além de outras ligadas ao trabalho civil como pedreiro, serralheiro, pintor e marceneiro.

Nos requisitos subjetivos, a empresa informa que os candidatos devem ter disponibilidade de adaptação à rotina de clínicas e hospitais, além de boa postura e apresentação. A experiência profissional está sendo exigida para todos os cargos.

Os interessados devem comparecer, com urgência, na Unidade Central do SineBahia, situada na avenida ACM – n° 3.359. É preciso apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, certificados dos cursos na área e declarações que comprovem a experiência, caso não exista o registro em carteira. Somente as pessoas que estiverem totalmente adequadas ao perfil seguirão no processo seletivo.

Quadro de vagas
sine

Nenhum comentário: