quinta-feira, 20 de maio de 2010

Democratização da mídia pós Conferência Nacional de Comunicação

CTB Regional Sul da Bahia promove curso de formação com Altamiro Borges


A CTB promoverá a vinda do jornalista e presidente do Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé, Altamiro Borges, a Itabuna, nos dias 11 e 12 de junho, para proferir a palestra: “A democratização da mídia pós Conferência Nacional de Comunicação”. Borges, é autor dos livros “A ditadura da mídia”, (que será lançado em Itabuna, na manhã do dia 12) e “As encruzilhadas do sindicalismo”, publicados pela Editora Anita Garibaldi.

Na sexta (11) Miro falará sobre o comportamento da mídia e as eleições deste ano e será direcionada para a militância dos movimentos sociais e dos sindicatos, com início às 18 horas.

No sábado (12), a atividade será aberta ao público em geral, trabalhadores, estudantes, professores, profissionais da imprensa, blogueiros, entre outros.

Programação:

Dia 12 às 9h – Palestra com Debate. Com participações de Kardé Mourão – Sindicato dos Jornalistas do Estado da Bahia; Eliane Albuquerque – Colegiado do Curso de Comunicação Social da Universidade Estadual de Santa Cruz; Juliana Torezani – coordenadora do Curso de Jornalismo da Faculdade IUNI/Unime e Erivaldo Bonfim, assessor de imprensa da Faculdade de Tecnologias e Ciências – FTC. As Inscrições custam R$ 10,00 com entrega de certificados.

Nenhum comentário: