quarta-feira, 5 de maio de 2010

Revelar sexualidade de Michael Jackson teria causado ameaças de morte

O médico Arnold Klein, amigo de longa data do cantor Michael Jackson, revelou ao site “TMZ” que vem recebendo “terríveis ameaças de morte” de pessoas chateadas por ele ter revelado que o cantor era gay.

Morto em 25 de junho de 2009, Michael Jackson nunca revelou claramente suas preferências sexuais e especulava-se que o Rei do Pop gostava de praticar sexo com meninos. De acordo com declarações de Klein ao site, no entanto, Jackson era “gay sim”. “Declarei isso por causa das insinuações de que ele era um pedófilo”, justificou o médico.


A “confirmação” do amigo de Jackson aconteceu um dia depois de Jason Pfeiffer ter dito, em entrevista ao programa “Extra TV”, que foi namorado de Michael Jackson durante os últimos meses de vida do cantor. Pfeiffer teria conhecido Jackson no consultório do dermatologista.

Durante a entrevista, Pfeiffer afirmou que teve uma relação muito apaixonada e sexual com Michael. Segundo ele, o cantor era sua provável alma gêmea. “Sei que nos amávamos, ele me dizia isso o tempo todo”, confessou o empresário. Ainda de acordo com o “TMZ”, Pfeiffer também estaria recebendo ameaças de morte.

Instituto da Diversidade

Nenhum comentário: