quarta-feira, 28 de abril de 2010

PCdoB defende na TV que é preciso avançar na Bahia e no Brasil

O PCdoB/BA veicula, desde o dia 20 de abril, VT's com os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida, e o deputado estadual Edson Pimenta divulgando as ações do PCdoB no governo Wagner à frente da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte e da Bahiagás.

O partido está também na direção da Secopa, Secretaria que coordena as ações da Copa de 2014 na Bahia, mas esse tema será tratado em outro bloco de inserções. O PCdoB defende que muito foi conquistado no Brasil e na Bahia, mas que é preciso dar continuidade e avançar.

No vídeo, Alice fala sobre a atuação do partido no sul do estado. "Vivemos um tempo de democracia conquistada na luta do povo. Derrotamos o medo e a arrogância e, juntos com Lula e o Governo da Bahia, estamos trazendo desenvolvimento para a nossa gente. O PCdoB está à frente da Bahiagás e o Gasene traz gás natural para o sul do estado. Geração de emprego e formação profissional são a nossa marca na Secretaria do Trabalho. Surge uma nova Bahia, que faz mais para quem mais precisa", disse.

A veiculação dos VTs prossegue nos dias 22, 24 e 27 de abril. Ao todo, serão 40 inserções, de 30 segundos cada, em horário nobre, através da retransmissora local da Globo em Salvador - a TV Bahia – e suas respectivas retransmissoras em Juazeiro, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna e Barreiras. “A regionalização de parte das inserções nacionais amplia a participação do PCdoB no debate programático sobre os rumos da Bahia e do Brasil que ocorre nesse ano eleitoral”, declarou a secretária de Comunicação do PCdoB, Julieta Palmeira.

As inserções estaduais do PCdoB, previstas na legislação, serão veiculadas em maio. Por ser um ano eleitoral, não haverá transmissão de propaganda partidária no segundo semestre. Já a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a presidente, governador, senador, deputado federal e estadual será exibida de 17 de agosto a 30 de setembro.


*Com informações do Portal Vermelho

Nenhum comentário: