quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Greve dos PMs, esclarecimentos aos nossos leitores

A Greve dos PMs trouxe muitos transtornos a população, isso não é novidade para ninguém.

Que a greve é ilegal, também não. Que todos os Blogs e sites da região estão trabalhando incansavelmente para transmitir a população noticias em tempo real sobre o movimento também é fato.

Agora através de emails, e comentários anônimos, dizerem que os blogs e sites são petistas e são contra a greve chega a ser absurdo.

Nós, do Blog do Ricky, não somos contra a greve, somos sim contra a forma como ela foi deflagrada, e as ações terroristas de alguns com intuito de amedrontar o cidadão de bem.

Também acho que culpar o governo do estado, e fazer piadinhas com a situação é grave, em um momento de tensão em que estamos vivendo.

Tenho certeza absoluta que O Sarrafo, o Pimenta, O Blog do Gusmão, Blog do Thame, assim como nós, entre outros blogs e sites parceiros, estão procurando fazer o melhor de forma independente, sem partidarismo e paixões tendenciosas.

Abaixo, um dos comentários maldosos e sem identificação que recebemos:

"Este Blog,é petista, defensor dos podres do PT, e toda sua corja corrupta. Gusmão, pimenta, sarrafo todos se fartam com as propagandas milionárias do governo do estado, e defendem com unhas e dentes esses marginais que estão no poder".

Como vocês podem ver, as palavras e acusações são graves, fortes, mas a escrita é gramaticalmente perfeita.

5 comentários:

Anônimo disse...

A pois vocês são contra a greve? E contra trabalho escravo vocês não são? Contra pessoas terem que arriscar a vida por vocês a troco de banana? É este o valor que vocês dão para as suas vidas? Pois, independente de partido é assim que vocês estão sendo valorizados pelos governantes. Lá em brasília para salvaguardar eles os PMs ganham absurdamente mais que todos os outros, conveniente não acha?

Blog do Ricky disse...

Prezado Viliano01, onde foi você leu que somos contra a greve: Pedimos que leia novamente o texto, e confira.
Seu comentário, lança com clareza os fatos que estão acontecendo.

jamille disse...

Oxente que coisa, o cara não leu o artigo não.

Carlos Apolinário disse...

palhaçada isso, eu parabenizo a todos os blogs da região principalmente o citados no artigo, pela forma imparcial que estão conduzindo as manifestações e os fatos. Parabéns a todos vocês.Sou de Itabuna e moro em Cruz das Almas.

jonny santos disse...

não vejo tendencia nas informações, os blogs da região, inclusive este estão todos de parabens, com a excessão daqueles sensacionalistas que so mostram fotos de gente morta, estraçalhada, baleada.
um abraço