quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bate Papo com Luis Sena

Ele, é vice presidente do PCdoB em Itabuna, foi vereador em 3 mandatos, aprovados pela população da cidade, bancário, professor e candidato a vice prefeito em 2008. Sena jamais será esquecido na cidade e na região por suas lutas, inclusive a frente do Sindicato dos Bancários de Itabuna. Ele conversou com este blogueiro, como sempre cordialmente, no restaurante Soares, em um encontro promovido pelo vereador Wenceslau Junior, que como Sena, está sempre lutando e defendendo os interesses da população.



Blog do Ricky - Qual a importância da eleição de Dilma presidenta ?

Luis Sena - Dilma representa a continuidade de um projeto que está dando certo para o Brasil.O dois mandatos de LULA permitiram ao nosso pais, além de assegurar a estabilidade interna e externa, como também, melhorar os indices sociais, qualidade de vida e crescimento economico etc.Este modelo não pode sofrer retrocesso, temos que avançar nas conquistas.


BR - Qual o objetivo do PCdoB nessa eleição?

LS - Continuar sendo a força politica comprometida com as mudanças importantes, no sentido de instalar as condições necessárias para fazer avançar a construção de uma nova sociedade brasileira, capaz de reduzir as desigualdades, crescer a inclusão, desenvolvimento sustentável, ou seja, um projeto de nação. Sendo assim, nas eleições 2010, se faz necessario para o PCdoB, eleição de DILMA presidenta para continuar o projeto iniciado por LULA e avançar em mais conquistas e desenvolvimento.
Aqui na Bahia é fundamental a reeleição de Wagner para continuar a reconstrução do nosso estado, potencializar nossa votação nos deputados federais com o objetivo de aumentar nossa bancada para 03 deputados e também o crescimento da bancada de deputados estaduais. Aqui na região , coordenamos a reeleição da deputada Alice Portugal e a candidatura de Wenceslau Jr para deputado estadual.

BR - Nas eleições em 2012 o partido apresentará candidato proprio ?

LS -Sim , essa é a intenção do nosso partido em Itabuna. Já definido em nossos foruns de debates, preparar o meu nome como candidato a ser apresentado nas eleições para prefeito, discutindo com todas forças politicas, no sentido de elaborar uma chapa comprometida com os anseios da nossa população.

5 comentários:

Sandro Almeida disse...

Sema prefeito de Itabuna seria uma vitoria não só para a Bahia, mas para todo estado. Honesto, coerente, um batalhador. que venha logo 2012.

Larissa Fernandes disse...

Luis Sena marcou o legislativo Itabunense. Foi e será o melhor vereador que essa câmara já viu.

A sua candidatura a prefeito, é um reconhecimento a seu grande trabalho desenvolvido, em todas as áreas, em todas as lutas. Resta a população Itabunense, dar a ele a oportunidade de transformar essa cidade, tão maltratada pelos últimos chefes de executivo.

Unknown disse...

Saber que Luis Sena será candidato a prefeito, me conforta e sinto um enorme desejo de voltar a minha cidade, cada dia mais abandonada.

Anônimo disse...

Sena tem a boa teimosia dos lutadores incansáveis juntada com docilidade e pureza das pessoas de boa fé. Parabéns Itabuna!

Lessivan

juciara disse...

Falar de Sena é concordar comtudo que as pessoas já viram de perto na sua vida politica em Itabuna, eu posso falar da pessoa de Sena.
Muito família, honesto e batalhador pelos seus ideiais.
O menino que sonhou em ser um vencedor, ele buscou o seu sonho, viu e venceu.O bom de tudo isso é que ele luta pelo povo. Parabéns Sena e sempre que puder conte comigo. Abração amigo