quinta-feira, 29 de abril de 2010

Itacaré: Prefeito promete Melhorias na Passagem

Este blogueiro conversou com o prefeito de Itacaré, Antônio Mário Damasceno, popularmente conhecido como Tonho de Anizio, durante os intervalos da II Conferência Estadual do Trabalho Decente, realizado ontem em Itabuna, no auditório da FTC.

Dentre assuntos sobre a conferência abordados, o prefeito salientou que devido a emendas orçamentárias da deputada Alice Portugal, pretende dar início as ações no bairro da Passagem, que ele considera muito sofrido e foi muito castigado pelas últimas chuvas.

Antônio pretende construir o Ginásio de esportes no bairro, e o Estádio Simplificado, afirmou que ´vai criar uma equipe padrão para atuar na recuperação, pavimentação, e limpeza do canal, além da implantação de uma unidade de Saúde. "a casa já está em vista, estamos avaliando se alugamos ou compramos o imóvel para reformá-lo", informou Anizio.

Serão iniciados também os trabalhos de "tapa buracos", da orla, passando pelo Santo Antônio, chegando até a Passagem.

Por fim, o prefeito destacou a atuação da Deputada Alice Portugal, que lutou e conseguiu emendas para o municipio na ordem de Hum milhão e meio de reais, para obras de Infra-estruturas Turísticas e esportivas.


Foto: Ricky Mascarenhas

Nenhum comentário: