terça-feira, 17 de novembro de 2009

Itacaré abre primeira franquia RE/MAX do interior

A cidade de Itacaré. no Sul da Bahia, é a primeira do interior baiano a receber a franquia RE/MAX . É a Bem Viver, que está na fase final de adequação ao padrão da maior rede de franquias do mundo em negócios. As obras estruturais estão sendo concluídas e, segundo os diretores Carlos Bahia e Flávio Pereira, a partir de janeiro de 2010 a franquia, na Rua dos Artistas, a mais movimentada da cidade, começa a operar. O máster franqueador regional, Azevedo Filhos, tem como meta abrir, pelo menos, uma franquia em cada cidade baiana com mais de 30 mil habitantes.

Existem cinco Master Franquias RE/MAX no mundo: África do Sul, Europa, Canadá, Brasil e Índia, embora a rede opere em 78 países com a administração da Master Internacional. A estrutura da RE/MAX Brasil está dividida em Masters Regionais, que vão operacionalizar as franquias .

A venda das unidades regionais começou e os contratos já foram fechados para mercados cobiçados como Bahia, Sergipe, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo .

A RE/MAX atuará no Brasil em todos os segmentos imobiliários. A expectativa do Master Brasil é que , no prazo de cinco anos , a rede de franquias da empresa no País atinja um volume geral de vendas de R$ 12 bilhões . Para isto , a empresa prevê abrir 100 franquias até o final de 2010.

do Jornal da Mídia

Dica: Ana Maria Bruni

Nenhum comentário: