terça-feira, 26 de outubro de 2010

Será a grande armação esta semana - URGENTE ATENÇÃO

Sou morador de São Paulo do bairro Santa Cecília, que fica próximo a avenida São João, e hoje ouvi duas pessoas em um bar que fui nesta avenida, falando baixinho sobre a armação que tá sendo criada para o dia 29 de outubro.

Segundo estas pessoas um número x de camisas foi mandada ser feita com a insignia do PT, a estrelinha, e muitas pessoas vão estar na passeata que FHC promove neste dia, criando um badernaço sem igual e que terá grande mídia, com estas camisas sempre aparecendo.

Falavam as duas pessoas que toda a grande mídia já sabe deste fato, e que isso quer fazer as pessoas pelo JN dar cobertura, e outras mídias também, de isso fazer o voto mudar, por sentimentalismo das imagens demonstradas, como eles falavvam, de total vandalismo no centro de São Paulo, por parte de petistas.Serão apresentadas muitas pessoas ensanguentadas.

Escrevi para o Blog do Altamiro Borges, escrevi também para o Azenha e Rodrigo Viana e quem mais eu estou podendo ver que pode fazer alguma coisa, no sentido de nos reunirmos e fazermos uma vigilia pública em local também público de São Paulo, por que o PSDB vai querer colocar fogo nas eleições, desacreditando a Dilma.

E preciso que alguém me ajude nisso.

Temos que colocar um local no centro de São Paulo, permanentemente visivel para todos, para que possamos fazer o que precisa ser feito, nesta reta final de eleições.Comunicação de tudo que tá acontecendo.

Não podemos dar bobeira alguma.

Eu ouvi estas pessoas conversando e fiquei bastante preocupado, por causa de como elas tratavam disso, e pareciam saber demais para não ser verdade o que falavam.
Precisamos cobrar da mídia que se encontra a nosso lado, e também da direção do PT, um movimento extra ser criado esta semana, envolvendo a escolha de um local público no centro de São Paulo, para podermos desmanchar a onda golpista presente no ar.

Meu e-mail é

Meu nome é Fernando.

E estou querendo ajudar e fazer o que puder.

3 comentários:

Pedro Rodrigues Pedrosa disse...

DILMA, A CANDIDATA QUE TEM COMPROMISSO COM POVO E COM O BRASIL!
* * *
O VOTO DO POVO É PARA DILMA A CANDIDATA DO POVO (os 90% da população)!!!
* * *
O VOTO da Elite Econômica é de Serra, o candidato SEPARATISTA
(do "APARTHEID" - os 10% da população), QUE TENTA MANTER A ESCRAVIDÃO
"BRANCA" GERANDO RIQUEZA PARA ELA, (Elite Econômica)! E, DANDO AO BRASIL,
A FAMA DO 2º LUGAR NA CONCENTRAÇÃO DE (RIQUEZA), PERDENDO APENAS PARA
"SERRA LEÔA NA ÁFRICA" E O 5º LUGAR DA PESSOA MAIS RICA DO MUNDO!!!
* * * ÀS CUSTAS DO SUOR DO POVO BRASILEIRO!!!* * *
LULA NOS LIBERTOU E DILMA SERÁ A NOSSA GUARDIÂ DESSA LIBERDADE!!!

Ed. Pedro Rodrigues Pedrosa

Celio Teles disse...

Onde tem fumaça tem fogo,podes crer não vai ser bolinha de papel desta vez,vai ser de tijolo para cima,vocês não imagina o tanto que este povo é mau,são ruins,são ipocritas,são desonestos na verdade eles são os verdadeiros terroristas,vai ter quebra-quebra,agressões fisicas,ivasões em domicílios,saques,explosões de bombas caseiras isso prá eles é fichinha,vocês não imagina a inteligencia deles para destruír,tome cuidado,base aliada,tome cuidado PT,tome cuidado Dilma a vida de vocês correm perígo.

Marcos Sousa disse...

Pessoal, vamos votar na enquete do IG sobre o debate na TV Record. Nossa candidata está ganhando, mas vamos reforçar:
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/enquete+quem+se+saiu+melhor+no+debate+da+rede+record/n1237812074471.html