A estreia da segunda temporada de "Ó Paí, Ó", na noite de sexta-feira (13), acabou gerando uma rivalidade ainda maior entre as duas maiores emissoras do país. A Globo utilizou a minissérie para atacar a Record e a Igreja Universal. A graça que existia nas tiradas de humor sobre os conflitos entre evangélicos e adeptos do candomblé, em pleno Pelourinho, deu lugar a verdadeiro ataque ao grupo dos bispos.
No primeiro episódio, acontece a maior confusão no cortiço do Pelourinho justamente quando Roque (Lázaro Ramos), o protagonista, ensaia sua nova música, que inscreveu em um festival. Queixão (Matheus Nachtergaele), o vilão do seriado, aparece na pele de um pastor impostor. Apontando um arma, Queixão (agora bispo Moisés) expulsa e rouba o pastor da área e funda no cortiço a Igreja do Tremor Divino. E passa a equipar a igreja a preços superfaturados. Há um festival de piadas sobre o dízimo. “Deposite aqui o seu dízimo”, diz o pastor, que tenta cobrar dízimo até sobre o prêmio que Roque ganhou no festival de axé.
A resposta da Record veio durante reportagem exibida no programa Domingo Espetacular, neste domingo (15). A Record volta a acusar a Globo de tentar manchar sua imagem porque a emissora está crescendo na audiência.
Por Josemar Arlego do Bahia Noticias
5 comentários:
Foi muito engraçado o capítulo, trouxa é o povo que paga dízimos ,seja para evangélicos ou católicos.
Religião é o atraso do povo.
O que vi foi um programa divertido, como são todos os episódios da série. Se a carapuça serviu...
Abraços,
Serenissima
Não vi nada demais no programa. Até que ri um bocado diferente de outros episódios. Mas carapuça é fogo...quando serve.. huumm
Dá um problema danado.
Abs
incrivel que algumas pessoas não percebam nada de mais na programação da globo, bom é esse tipo de público que eles querem marionetes, onde tudo que eles façam, "não tenha nada de intencional", simplesmente manipulam!!!!!!!!!
longe de eu estar defendendo a record, mas cada um é cada um! deixe sua cabeça funcionar!
Eu es pero que na próxima temporada (se tiver), eles façam com padres pedófilos.
Postar um comentário