sábado, 31 de outubro de 2009

Em Itacaré tentativa de fuga da Delegacia


Numa tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Itacaré nesta manhã de sábado (31), após os presos renderem o carcereiro no momento que passava o café, houve confronto entre policiais e detentos armados com barras de ferro, resultando na morte do traficante conhecido como "Siri", preso há um mês por tráfico de drogas.

A delegada Lisdeily Nobre neste momento se desloca para o município com o objetivo de apurar melhor a situação. Mas, a policial adiantou que, muitos traficantes de Itabuna estão sendo presos em Itacaré e poderiam entender que seria mais fácil de fugir pelo fato de ter um efetivo reduzido. "Realmente temos um efetivo bem menor, mas estamos preparados.As primeiras informações dão conta que ao conseguir sair da cela o traficante tentou contra a vida do policial de plantão e tombou", informa.
Leia mais TENTATIVA DE FUGA E MORTE EM ITACARÉ do Xilindró

e no Correio e no ibahia

Dica: Itacaré News

Um comentário:

UMA MULHER disse...

Olá amigo, ainda não tinha te visto aano Dhint, só hoje mais te procurei entre meus amigos e tambem suas materias e naão achei.
Eu estou com pouco tempo, entãoa faço assim, voto em dez primeiras paginas das materias recentes...(risos)
Estou com um projeto para dar especiaaaaaaaalizações para as pessoas que lidam com a alei Maria da Penha, e aissoa tem tomado todo o meu temapo... Mais vou te dar mais atenção prometo... Fique na paz e na Luz..