terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Filha de Raul Castro defende diálogo sobre direitos sexuais e da infância na América Latina




Marila Castro, diretora do Centro Cubano de Educação Sexual, defende a troca de informações e experiências entre Brasil e Cuba para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.


Convidada especial do 3º Congresso Mundial de Enfrentamento da Exploração Sexual das Crianças e Adolescentes, a diretora do Centro Nacional de Cuba para Educação Sexual, Mariela Castro, aproveitou a semana no Brasil para intensificar o diálogo com representantes de governos da América Latina sobre possíveis trocas de experiência na área de direitos sexuais e da infância.

"Temos várias iniciativas interessantes em curso na região, mas que ficam isoladas por falta de contato entre os países. Não temos intercâmbio efetivo com o Brasil, mas queremos mudar isso", disse Mariela, filha do presidente cubano, Raul Castro, em entrevista à Rádio Nacional da Amazônia e à Rádio Océano, do Uruguai.

Leia Mais

Nota do Blog; A exploração sexual de crianças, é abominável, toda e qualquer ação visando, punição mais rigida aos culpados, e com boa intenção, devemos aplaudir, divulgar e incentivar.

Nenhum comentário: