quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Blog do Ricky - O Inicio


Por Ricky Mascarenhas

Essa semana o Blog do Ricky - Sem Mais Delongas completa dois meses de atividades. Resolvi fazer um Blog, para poder expressar minhas opiniões, meus anseios, criticar o que eu achava errado e parabenizar o que eu achava certo. Mas com os dias se passando fui tomando gosto. Tive a sorte de encontrar virtualmente uma grande amiga, conselheira, que até hoje me orienta como devo proceder em alguns assuntos, me passa sugestões de matérias, e me incentiva a todo instante. Ana Maria Bruni, do Território Mulher e do Itacaré News, quem não a conhece, realmente não sabe o que está perdendo. Comecei a receber emails de todas as partes do mundo, comentários nas postagens, palavras de incentivo, críticas, sugestões. A partir da divulgação do Blog conheci grandes blogueiros, como Rodrigo Piva, do Curiosando, Daniel Pearl do Desabafo País, Ricardo Soares do Todo Prosa, Glória Leite, do Brasil Mostra a tua cara, Luka Almeida do Luka Free, do José Carlos Jr. do Geógrafo J Carlos Jr , entre outros, com palavras de apoio, prêmios, e parabenizações. O Blog tem recebido uma boa média de visitas diárias, o que me faz deduzir que estou no caminho certo. Me engajei na campanha Homens Unidos Pelo fim da Violência contra as mulheres, que tem como objetivo colher assinaturas de Homens, uma campanha da ONU, lançada no fim de outubro pelo Governo Federal. Espero estar contribuindo com uma sociedade mais justa, mais humana, deixando de lado as diferenças, as raças, os preconceitos. Esse é o meu objetivo.


Gostaria de agradecer o apoio de todos, e dedicar esses resultados a minha familia, minha mãe, meu pai, minhas filhas, e minha esposa.

O meu Muito Obrigado !
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Ricky!
Depois desses dois meses imagino que já viciou, certo? hehe
O blog nos traz grande satisfação e oportunidades de discutir pontos de vistas, expressar opiniões e principalmente, opinar sobre o que acharmos que está errado e pode melhorar. Parabéns por esses dois meses e continue trilhando esse caminho que o sucesso é conseqüência.

Abraços

Anônimo disse...

Ricky,

Parabéns e muito obrigado pela citação. Fico feliz em ter me tornado uma referência de blogueiro para você. Conte sempre comigo. Um forte abraço.

Ana Maria C. Bruni Territorio Mulher disse...

O início, o presente, o futuro.

A voz do cidadão, do amigo, do homem, do pai.

Continue sempre e sempre Ricky sem mais delongas.

Te abraço e agradeço suas palavras.

Ana Maria C. Bruni