domingo, 30 de novembro de 2008

Festival de Jiu-Jtsu, hoje na quadra do SISTEMA


Acontece hoje, na quadra do Colégio Sistema de Itabuna, a partir das 09h, o I Festival Estadual Unime de Jiu-Jtsu, organizado pela Associação Shihan de Judô/Jiu-Jitsu.

O objetivo do evento, incorporado às atividades esportivas apoiadas pela faculdade, é proporcionar um confronto técnico entre os melhores atletas de cada categoria (peso, faixa e idade), propagando o esporte como referencial de saúde, espírito coletivo e importante instrumento contra a violência .

O festival reunirá atletas das categorias Infantil, Infanto Juvenil, Juvenil, Sênior (Masculino e Feminino), da faixa branca à faixa preta.
O apoio ao evento segue a linha de incentivos oferecidos aos alunos/atletas da instituição. Fabiano Andrade, organizador do Festival, é aluno do curso de Fisioterapia e um dos atletas de destaque patrocinados pela faculdade.

“A Unime FacSul busca com estas iniciativas motivar estes alunos, que têm na prática do esporte a sua fonte de renda, a sua fonte de satisfação pessoal e a sua fonte de inspiração também para os estudos, a projetar-se em um contexto que traz como qualidades a responsabilidade, a competição saudável, a vontade de vencer e a realização de sonhos”, destaca o Diretor Ailton Melo.
"O apoio ao Festival Estadual prova que a Unime FacSul está cada vez mais compromissada com o esporte, com os jovens e com a região”, reforça Fabiano.

Nenhum comentário: