segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Balada No Rancho

Carlos Alves e eu
Andréia, Carlinhos, Núbia e eu
Carlinhos, Iônica, Andréia e Nubia
Meus amigos Carlos Alves e Andréia Oliveira
Nubia, Carlinhos e Andréia

Foi ontem no Espora de Ouro, a Balada no Rancho, com Jammil, Lordão, Top Love e outras bandas. Estive presente a festa. O Lordão pra variar deu um show a parte, tendo cantado ao final, "Noites Traiçoeiras", música religiosa, bastante conhecida. Foi emocionante, o público delirou.Top love também, empolgou o público, mas sinceramente, pra minha decepção o Show principal, Jammil, não empolgou. Tuca já subiu ao palco, tarde da noite, e reclamando, que desde as 18 horas estava pronto para cantar. Depois, chegou a ameaçar parar o show, em virtude de brigas no público. No mais, nada de extraordinário, mas sinceramente,acho que falta carisma a banda. Nas Fotos, eu, meus amigos Carlos Alves, e Andréia Oliveira, Núbia Mascarenhas, e minha cunhada Ionica.

Nenhum comentário: