sexta-feira, 30 de março de 2012

Leitor pede ajuda sobre os problemas no IFBA

Olá. Sou fã do trabalho de vocês, por conta dessa credibilidade das matérias, venho através desse email relatar algumas situações de insatisfação e pedir ajuda.

Sou estudante do IFBA situado na rodovia Ilheus Itabuna. Na minha sala o ar condicionado não está funcionando, estudamos em um calor infernal e temos que disputar espaço com os mosquitos. Sou usuario do trasnporte coletivo Empresa São Miguel, resido em Ilheus na zona sul e como não é novidade é um so onibus no horario de pico estudantil. Sem contar que tem também os alunos da UESC juntos com os do IFBA torna-se insuficiente um so coletivo.

Em frente ao IFBA é uma escuridão medonha, quem tem amor a vida não pode ficar naquele matagal sozinho. É valido ressaltar que as vezes o coletivo que vem da UESC depois das aulas está tão lotado que não encosta para pegar mais alunos no ponto do IFBA. A pouco tempo fo instalado os quebras molas com muito sacrificio. Já iria esquecer, não temos cantina, ou você toma um café forte que sustente até as 23:30 quando estiver em casa ou leve uma marmita. Até ho0je não ouvi licitação para explorar o espaço de alimentação

Então amigos aguardo e espero receber colaboração para acabar com esses preblemas... Muito obrigado......

Nenhum comentário: