sexta-feira, 30 de março de 2012

Fátima, um bairro abandonado

Moradores do Bairro de Fátima, reclamam da falta de respeito e descaso do poder público. As ruas do bairro, mais parecem "estrada de chão". esbraveja um comerciante.

"A Rua São Pedro, por exemplo, a anos está nesta situação, muitos buracos, e quando chove, vira uma lama danada", conta um morador indignado. A antiga rua de Mutuns, hoje Saturnino José Soares, corredor de ônibus, também está cheia de buracos. A Rua São Francisco é outra, na mesma situação: " Os carros e motos fazem malabarismos para desviar dos buracos, é arriscado até atropelar alguém que está passando" relata um vendedor de acarajé.

Não bastasse isso, os assaltantes estão agindo em plena luz do dia, deixando os moradores amedrontados. "A muito tempo eu não vejo uma viatura policial passar por aqui", conta uma moradora. Ela relata também que fica perplexa com a ousadia dos bandidos, que parecem ter convicção de que continuarão agindo e nada vai ser feito.

Outra reclamação dos moradores, é com a EMASA, empresa municipal de águas e Saneamento do município, que "só faz abrir buraco e deixar a bagaceira" conta uma antiga moradora revoltada.

Nenhum comentário: