quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Agência do Santander é arrombada em Itabuna

Uma quadrilha especializada em roubos a bancos e de explosões a caixas eletrônicos, por volta das 21h, arrombaram a agência do Banco Santander da Praça Adami, Centro da cidade. O alarme não disparou.
Agora pela manhã, a delegada Magda Figueiredo e agentes do Garcif (Grupo de Combate a Roubo de Instituição Financeira) estiveram no local colhendo informações em busca de pistas.

Entre tentativa e roubos esta é a quinta vez que o Banco é alvejado, deixando claro a falta de segurança do setor. O local apresenta forte odor de queimado devido ao uso do maçarico. Preocupado com o bem estar dos bancários, o Sindicato esteve no local e solicitou da administração cuidados especiais na limpeza e na esterilização do ambiente, que será mais uma vez analisado minutos antes da abertura da agência.

Um comentário:

Soraya Eloy disse...

O que mais, chama a nossa atenção é que este banco fica, no centrão da cidade.... ao lado do forum da cidade, defesa do consumidor... E olhe,este mesmo banco,teve uma tentativa a muito pouco tempo atras... ftustado,pq cidados comuns ,viram o movimento e acionaram a POLICIA... Parece que, com o fim da greve a segurança piorou..aja vista que, uma lanchonete na cinquentenario, foi assaltada por 2 noites seguidas!!!! ITABUNA...e simplesmente uma vergonha, no que se trata de segurança e saude !!! A eleição está chegando!!! Já comprei oleo de PEROBA...PARA OS CARAS DE PAUS!!!... so DEUS mesmo na causa ITABUNA!!!