Mais de 2000 Homens ja estão na Bahia. Fotos: Adenilson Nunes/SECOM |
As tropas se deslocam por via aérea e terrestre de Sergipe, Alagoas, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também participam das ações contingentes do Corpo de Fuzileiros Navais (Marinha) e da Força Aérea Brasileira (Aeronáutica), baseados em Salvador.
Segundo o Correio da Bahia, o primeiro voo com 150 policiais da Força Nacional chegou a Salvador ainda na noite de quinta-feira (2). O Boeing 707 da FAB saiu de Brasília às 22h e pousou na Base Aérea de Salvador às 23h30.
O grupo passou a noite no Hotel de Trânsito da Aeronáutica e começou o trabalho de patrulhamento no início da manhã desta sexta-feira (3). Outro efetivo, com cerca de 500 homens, se deslocou por terra e já começou a chegar a Salvador.
O segundo avião da FAB decolou da Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira transportando 150 militares da Brigada Paraquedista do Exército. Mais 450 militares do Exército foram transportados de Recife para Salvador, informa o Correio.
Ainda nesta sexta-feira (3), uma aeronave C-105 Amazonas, do 1º/15ºGAv, trazendo policiais da Força Nacional parte de Campo Grande (MS). O avião está previsto para chegar às 23h em Salvador.
Neste sábado (4), outros 600 militares federais desembarcam no estado.
Um comentário:
Nada melhor que "abafar" um massacre com outro. O MASSACRE DO PINEIRINHO em são paulo, só podeira ser abafado, com essa insubordinação/banditismo explicito que esta ocorrendo. Toda essa "reivindicação" ultrapassou e muito um movimento grevista por salarios e condições melhores de trabalho. A conexão com um fato "
Massacre Pinheirinho" X Essa estapafurdia "greve" e a devida operação abafa do primeiro massacre, esta escancarada.
Postar um comentário