terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia do Bancário terá café da manhã musical

Em comemoração ao Dia do Bancário, domingo, 28 de agosto, o Sindicato oferece à categoria dois dias antes, na sexta-feira, 26 de agosto, um momento único de confraternização: o café da manhã musical, na Estação da Pizza, Rua Ruffo Galvão, 113 – Centro, a partir das 7:30 horas.

Além da exibição do documentário da greve do ano passado, os bancários farão o desjejum ouvindo musica instrumental, com um famoso artista itabunense que dedilhará seu órgão eletrônico, com as mais famosas musicas da MPB, uma boa oportunidade para relaxar e começar seu dia em alto astral.
Em seguida, às 10 horas, o Sindicato lançará a Campanha Salarial 2011 com uma grande manifestação em frente à agência 239 do Bradesco, na Avenida do Cinquentenário, com apoio da CTB e sindicatos de outras categorias.

Campeonato dos Bancários – O Torneio Início ao Campeonato dos Bancários que estava previsto para esse sábado, dia 27/8, foi transferido para a quarta-feira, 7 de setembro, feriado nacional, na oportunidade haverá uma grande festa com muita música.

PARTICIPE!

Nenhum comentário: