sexta-feira, 22 de abril de 2011

Falando nisso...


Estava sem inspiração para a escrita, mas logo me recordei das coisas boas, das risadas, algazarras, brigas, loucuras, gritarias, musicas...
E ela voltou para mim como uma alma se apossando do meu corpo.
E parei pra escrever.
Um pouco de cada caso,
Cada caso um pouco
Cada sonho vivido
Cada historia...
Cada encrenca...
E me lembrei da doce,
do Doce, do numero 4
Perdido e encontrado entre tantos outros numeros
Entre as quimeras de uma criança
E entre os ideais de uma mulher.
Entre os devaneios de uma menina
E entre as perdições de uma mulher
E hoje, em seu dia especial, penso nela como todos os outros dias.
Mas hoje, a mulher, ainda mais mulher se torna.
E será sempre ela, que habitará meu coração, com ternura e com florestas ricas de flores
A minha flor ganha mais vida, hoje.
Mais uma vida!
E a ela
Eu dou meus Parabéns

Para minha Amiga, Hoje e Sempre: Aline!
Te amo amiga
Felicidades

Nenhum comentário: