Ficamos chocados com aquilo, e argumentamos com ele, o porque, pois tinhamos chegado primeiro na pizzaria. A resposta dele foi nos virar as costas sem nos dar satisfação alguma.
Irritado, fui até a caixa, e contei a situação, mas ela foi tão grossa quanto o garçon, nos olhou de cima abaixo, olhou pra outra atendente ao lado, e ambas ficaram sorrindo. Aquele sorriso sarcástico sabe, meio irônico.
Detalhe, estávamos eu e minha mãe com adesivos de DILMA 13, e pensamos, deve ter sido por isso. Saimos e demos a volta na praça de alimentação e fomos abordados pelas meninas do Restaurante Oceânica, comida típica baiana.
Meu Deus, que gentileza, que atendimento, que educação. Almoçamos por lá, passamos a raiva, mas não podia deixar de registar esse acontecimento.
Falamos com as meninas sobre o ocorrido, e elas ficaram abismadas, e uma olhou pra outra como quem diz assim: Ahhh isso é normal ali.
Uma pizzaria tão bem conceituada, tradicional na cidade, não pode permitir que isso aconteça seja com quem for, esteja com adesivo de quem esteja.
O engraçado é que pedimos pra falar com o dono, e disseram que ele não estava, o gerente, também disseram que não estava. Estranho em pleno horário de almoço, de pico, nem o dono e nem o gerente estarem na pizzaria.
Fica a pergunta: Fomos mal atendidos porque estávamos com adesivos da Dilma 13, ou porque o atendimento é ruim mesmo ?
3 comentários:
Olha, isso já aconteceu comigo na Sabore. Ia sempre na pizzaria, mas estava com adesivo de Dilma, Wagner e Wenceslau, e fui muito mal atendida, e olha que o movimento era pequeno, era a tarde.
Meu Deus, e eu achei que isso tinha sido somente comigo. Que absurdo, uma pizzaria tradicional tratar mal os clientes por vocação politica.
As pessoas precisam diferenciar o que é politica e comércio. Isso acontece sim não só na Sabore, como em outros lugares, atendem mal por divergência politica
Postar um comentário