quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Povo sai às ruas de Irecê para apoiar candidatura Dilma

O governador reeleito Jaques Wagner afirmou nesta quinta-feira (21), durante carreata em Irecê, que continuará a trabalhar firme em toda a Bahia para a eleição de Dilma Rousseff. No aeroporto da cidade, Wagner foi recebido por uma multidão que reforçou a intenção de eleger a primeira presidente mulher da história brasileira.

O governador aproveitou para agradecer a votação que a coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, com Otto Alencar, vice-governador, Lídice da Mata e Walter Pinheiro, senadores eleitos, recebeu na cidade. Wagner ressaltou que sai fortalecido desta eleição: “Eu tinha um senador, hoje são três, elegemos 22 deputados de uma bancada de 39 e deveremos ter o apoio de 25, além disso teremos ampla maioria na Assembléia Legislativa”. Com a força desse cacife, o governador espera assegurar a Dilma uma vitória com 75% da votação.

Em toda a cidade de Irecê, bandeiras e cartazes de apoio a Dilma eram vistos pregados nas janelas das casas. A população, em todo trajeto, sinalizou positivamente com a presença da carreata, que terminou sendo encerrada antes do fim do trajeto previsto, porque o povo se aglomerou em uma praça e o governador resolver parar e discursar. Os deputados federais eleitos Afonso Florence, Daniel Almeida, Valmir Assunção e Amauri Teixeira também estiveram presentes na carreata. O prefeito local, Zé das Virgens, acompanhou a carreata. À tarde, uma segunda carreata foi realizada em Jacobina, com a mesma participação popular.

Nenhum comentário: