quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bispo Edir Macedo defende Dilma, Folha calunia bispo Edir Macedo

O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, corajosamente, escreveu que era mentira que Dilma tivesse declarado que “nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória”. Ele pesquisou, conferiu vídeos, ouviu gravações e concluiu que era apenas um spam difundido pela Internet. O bispo da IURD alertou sobre os boatos mentirosos que circulam pela Internet, tentando prejudicar a candidata Dilma.


No dia seguinte
foi surpreendido com manchete caluniosa da Folha de S. Paulo. A manchete do jornalão afirma: “Edir Macedo defende Dilma sobre aborto”.

Edir Macedo protestou. “O jornal não leu o que foi escrito, ou leu e calculou cada palavra de seu título. Isso se chama mau jornalismo. Manipulação. Injúria. Postura bem comum de mentiras que o Grupo Folha tem publicado, nos últimos tempos, contra mim e contra a IURD”.

Edir Macedo afirmou: “O fato é que sequer citei a questão do aborto em meu texto publicado neste blog. Não há uma palavra sobre isso nas 35 linhas escritas. Peço que analisem o que foi escrito(...) tudo o que escrevemos foi que era mentirosa a informação de que Dilma Rousseff teria dito “nem Jesus Cristo lhe tiraria a vitória nestas eleições”, entre outros boatos.

LEIA ABAIXO O QUE DISSE O BISPO EDIR MACEDO:

“O que me causou consternação foi o fato de usarem o nome do Senhor Jesus nesse joguete e de que muitos cristãos estavam caindo nesta cilada”.

“A postura da Folha é mais uma manifestação de jogo político baixo e a tentativa de se atingir uma candidata às vésperas de uma eleição”.

“Se o Grupo Folha não tem coragem de admitir que apoia um candidato, ao menos tem como obrigação não vilipendiar a fé de milhões de pessoas com mentiras e induções”.

“Nada mais sórdido que a distorção da verdade”.

“Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade, na verdade, está fazendo o jogo do diabo”.


“O Senhor Jesus não precisa de advogados, nem de assessores de comunicação que saiam em “defesa” de Seu Nome. Ele precisa de verdadeiros cristãos, que entendam, vivam e preguem a Verdade”.

“Devemos observar que pessoas mal intencionadas têm procurado confundir muitos cidadãos com mentiras mal elaboradas, a fim de atrapalhar o trabalho sério de alguns candidatos. Pense nisto”.

“Nestes dias que antecedem as eleições, devemos observar se a plataforma dos candidatos em quem pretendemos votar, não pode vir a prejudicar a Igreja. Use seu voto de forma consciente e responsável”.
 
 

Nenhum comentário: