De acordo com levantamento do Instituto Datafolha, publicado nesta segunda-feira (20/9), 64% dos eleitores da Bahia ainda não decidiram em quem votar para deputado federal.
O percentual dos que não sabem em quem votar para federal caiu em comparação com o levantamento VoxPopuli/A Tarde, de 29 de agosto, quando 75% dos baianos se declararam indecisos. A conquista dessa fatia do eleitorado há menos de 15 dias da eleição, portanto, deverá ser determinante quando as urnas forem abertas no dia 3 de outubro.
Para a secretária de Comunicação do PCdoB/BA, Julieta Palmeira, a reta final de campanha pode decidir quem se elegerá no pleito proprocional. “É fundamental planejar ações de corpo-a-corpo na abordagem do eleitorado, a exemplo de distribuição do modelo de cédula eleitoral para fixar o nome e o número do candidato ou candidata e conquistar o eleitor que ainda está indeciso. Queremos a nossa militância nas ruas, pedindo votos para a chapa majoritária de Jaques Wagner e para os candidatos do PCdoB, porque a eleição de uma ampla bancada de apoio na Câmara e na Assembléia significa base política do governo para implementar projetos que já vêm sendo feitos e avançar ainda mais”, destacou.
do Vermelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário