quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Alice Portugal participa de carreata com Wagner, em São Sebastião do Passé

A cidade de São Sebastião do Passé parou para acompanhar a carreata de 300 veículos que seguiu o governador Jaques Wagner, o candidato a vice Otto Alencar e os deputados Alice Portugal e Nelson Pelegrino, pelas ruas do município, nesta terça-feira (03/08). A comitiva foi recebida pela prefeita Tânia Portugal, que seguiu ao lado de Wagner em um carro aberto.
Prefeita Tânia Portugal recepciona Wagner e Alice
Na porta das casas, praças e ruas o povo saudou os candidatos e apoiou a luta para eleger Dilma presidente, em outubro. Em entrevista a uma rádio local, o governador falou sobre a importância das candidaturas femininas. “Dilma e Alice mostram um jeito novo de fazer política com a sensibilidade e competência de mulher”, disse Wagner.
“Sem dúvidas, foi um dia muito especial para a cidade e também para nós, que fomos recebidos de braços abertos pelo povo sebastianense. Eu não poderia deixar de estar aqui, ao lado de Wagner, porque tenho uma relação especial com São Sebastião do Passé. Com nosso apoio foi implantado na cidade o Programa Segundo Tempo, do Governo Federal. Nosso mandato também beneficiou o município com mais de R$ 6 milhões em emendas que foram aplicadas em obras de infraestrutura e na construção de um ginásio, inaugurado recentemente”, declarou a deputada.
O evento, que começou por volta das 16h e seguiu até o início da noite, animou a população com carros de som tocando jingles de Alice e Wagner e enfeitou a cidade com bandeiras e balões dos candidatos.

Nenhum comentário: