quinta-feira, 8 de julho de 2010

Atacadão inaugura primeira loja em Ilhéus


O Atacadão inaugura em Ilhéus a 65ª loja da rede no país, que está localizada no km 24 do eixo Ilhéus/Itabuna, com oferta variada de produtos e um mix com mais de 10 mil itens. O objetivo é favorecer o abastecimento do sul da Bahia. Além disso, o empreendimento gera 350 empregos diretos e mais de 600 indiretos, com ênfase ao primeiro emprego para os jovens recrutados na cidade, o que representa incremento significativo no comércio da região.
A loja vai proporcionar os melhores preços e variedade de produtos – alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal, limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop – das mais diferentes marcas, que estará à disposição numa loja de 6.300,00 m² de área construída, climatizada e com estacionamento coberto para 500 vagas.
 Os comerciantes - mercearias, bares, restaurantes, pizzarias, churrascarias, mercadinhos, padarias, hotéis, pousadas, cozinhas industriais e demais setores de serviços e os consumidores em geral poderão optar pela compra em embalagens fechadas, fracionadas ou em unidades. O gerente geral desta loja, Ricardo Moraes da Silva, disse que “o destaque da rede é a garantia de preços baixos, aliado à qualidade, ao atendimento e à variedade de itens”.  A loja terá capacidade para receber uma média de 20 carretas de produtos por dia.
 Para estimular o reaproveitamento de material reciclável e contribuir com a preservação do meio ambiente, o Atacadão orienta ao consumidor que leve sacolas reutilizáveis ou outro tipo de embalagem. Quem preferir pode comprar na própria loja, a preços simbólicos, sacolas resistentes e grandes.
  A receita líquida obtida com a venda dessas sacolas é revertida para as ONGs Doutores da Alegria e Associação de Assistência à Criança Deficiente. A parceria tem gerado doações relevantes para que estas entidades continuem levando alegria às crianças hospitalizadas e promovendo a integração social de pessoas portadoras de deficiência física.
Fonte: Jornal Bahia Online

Nenhum comentário: