sábado, 26 de junho de 2010

Emendas apresentadas por Alice Portugal beneficiam a população de São Sebastião do Passé

Image
Inauguração do Ginásio Octávio Brandão

A aquisição de mais uma ferramenta para a inclusão social de crianças jovens foi entregue a população de São Sebastião do Passé, no último dia 19. O Ginásio Octávio Brandão foi construído graças a três emendas do orçamento público, apresentadas pela deputada Alice Portugal. “Estou muito satisfeita em poder colaborar com essa realização. É com muita tranquilidade que coloco essas emendas em são Sebastião do Passé porque sei da hombridade e da honestidade com que cada centavo é aplicado nessa cidade. Por isso, parabenizo a prefeita Tânia Portugal e, mais especialmente, ao povo sebastianense, que terá a sua disposição mais um equipamento esportivo”, declarou Alice.
O dia foi de festa para os moradores da cidade. Durante a inauguração, o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Waldemar de Souza, disse que a aliança entre os governos estadual, federal e prefeitura, com o apoio do Congresso Nacional, vai render bons frutos em São Sebastião do Passé. “Nós vamos, nos próximos anos, ver muitos talentos destacados aqui, graças à existência de uma infraestrutura com a qualidade e excelência desse ginásio, que inauguramos hoje. Um espaço que vai permitir a nossas crianças e jovens o acesso à prática esportiva”, destaca.

Image 
                                                 Piscina semi-olímpica

A população de São Sebastião do Passé conta com o apoio de Alice Portugal em mais uma luta, a construção de uma piscina semi-olímpica no município. A deputada conseguiu através de uma emenda individual alocar recursos para custear a construção do equipamento e, hoje, a verba já está empenhada, aguardando apenas a liberação. “Nosso mandato tem colaborado com a criação de quadras esportivas nas escolas, porque julgamos que o esporte escolar tem um papel muito grande na formação integral do aluno. Já beneficiamos o Colégio João Paim, a escola do Distrito de Jacuípe e outras escolas do município, que tem tido a possibilidade de receber quadras esportivas. A implantação da piscina semi-olímpica será mais uma vitória, que colocará São Sebastião do Passé no rol de cidades que valoriza o esporte e que tem contado com o meu apoio e com investimentos do Ministério dos Esportes”.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado por informar sobre as ações desta aguerrida deputada. São Sebastião do Passé conta com o total apoio de Alice Portugal!