domingo, 13 de junho de 2010

Blog de Elaine Berti completa 1 ano de vida: Parabéns !

O Blog de minha amiga Elaine Berti, Um pouco de tudo, tudo de um pouco, completou ontem(12) 1 ano no ar.

"Caminhando sobre as adversidades de uma internet que às vezes não funciona bem, de um tempo por vezes escasso; sobre a responsabilidade de ser mãe, de cuidar de casa, amigos, família. Mas esse blog preenche a minha vida de boas surpresas; me proporcionou amigos verdadeiros e queridos; me deu momentos de muitas risos, alguns aborrecimentos, algumas lágrimas por conta de belas homenangens; mas acima de tudo, me trouxe uma nova vida! O blog foi tomando corpo e quase sendo algo involuntário a mim muitas vezes..."

Parabéns Elaine, continue com sua luta, continue sempre com sua irreverência, sua criatividade, sua inteligência.

O nosso Blog, e seu editor, teem a honra de estar ao seu lado nessa caminhada.

Um grande Abraço

Blog do Ricky - Sem Mais Delongas

Um comentário:

Elaine Berti disse...

Querido amigo!!! Sim, você está comigo nessa caminhada, mas a honra de estar ao seu lado é minha!!
Agradeço muito a sua homenagem, a sua generosidade... Muitas vezes você foi o homem que podia ter marcado sozinho o gol, mas humildemente cedeu a bola num belo passe para a colega de seu time!! Isso que se pode chamar de "Craque" Rick Mascarenhas vc é fera!!! Valeu meu amigo!! Beijão.