segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Em visita a Itacaré, Conheça a Pousada Arcádia



De passagem ou em visita a linda Itacaré, aqui na Bahia, conheça a Pousada Arcádia, de propriedade da minha amiga Ana Maria Bruni.

Localizada no município, a 65 km ao norte de Ilhéus, a Pousada Arcádia oferece para o turista todo o conforto, privacidade e tranqüilidade para umas férias perfeitas.

Sua localização privilegiada, a 05 minutos das melhores praias, oferece para o visitante, 06 amplas suites com varanda, TV, ar condicionado, ventilador de teto, amplo estacionamento privativo.

Pier / deck rústico, com vista panorâmica para o Rio de Contas, praias, ilhas e o porto com suas embarcações coloridas.

Bar ao ar livre com deliciosos drinks acompanhados de petiscos da região.

As diárias incluem café de manhã personalizado, servido na varanda da suite, onde se pode apreciar o suave despertar da Mata Atlântica e o mais perfeito pôr do sol.

São muitas as possibilidades recreativas que a cidade de Itacaré oferece: ótimos restaurantes com cozinha típica e internacional, surf nas mais belas ondas das praias da Tiririca, Jeribucaçu, Prainhas, etc. Rodas de capoeira. Navegar pelo Rio de Contas e conhecer belas cachoeiras. Caminhar pelas trilhas e sentir por perto a exuberância da Mata Atlântica. Aventurar-se na praia do Pontal. Mergulhar no mar ou rio e pescar uma variedade incrível de peixes.

Central de Reservas:
Tel. / Fax: (0-XX- 73-) 3251-2596 Cel: 73 99772546

E-mail:  pousadaarcadia@uol.com.br
Avenida Magaly 180 – Bairro Passagem
Itacaré – BA – CEP – 45530-000

Nenhum comentário: