segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Passeata Gay, mobiliza Itabuna


Muita irreverência, muita música, muita gente...

Assim foi a passeata GLS, com organização do Grupo Humanus, que contou também com a presença de empresários, simpatizantes, politicos, como o Prefeito de Itabuna Capitão Azevedo(DEM), e o Vereador Wenceslau(PCdoB), entre outros.
Devido ao show do Harmonia do Samba, que aconteceu simultaneamente ao evento, o número de participates, foi inferior ao do ano passado, mas não com menos alegria, criatividade, e objetividade. Foram levantados temas importantes, como a discriminação aos homossexuais por parcelas da sociedade, especificamente os evangélicos, estatísticas de assassinatos aos mesmos, e politica. Foi levantado que em um ano, não houve nenhum assassinato de Homossexuais, considerada uma grande vitória pelo Grupo.

Imensas bandeiras coloridas foram abertas na avenida.
A Morena FM cobriu o evento ao vivo, fotógrafos e repórteres se perderam no meio da multidão. Todos foram convidados para eventos futuros da organização.

Os Participantes e Simpatizantes entraram na festa dançando, tirando fotos, e mostrando aos preconceituosos que o HOMOSSEXUAL, é gente como nós, sofrem, vibram, choram, tem sentimentos, como qualquer pessoa.

2 comentários:

Anônimo disse...

nao tenho nada contra os gay, sao pessoas super inteligentes e que sabem muito bem respeitar.

Dani disse...

Respeito é tudo!
Infelizmente muitas pessoas ainda não entenderam isso.
Belo Post
Abraços