quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Unime Profissões destaca escolha da carreira


Dias 17 e 18 de novembro a Unime FacSul abrirá as portas da instituição para alunos de 3º ano e cursinhos de Itabuna e Ilhéus, em um evento que tem como foco a escolha da futura carreira. O Unime Profissões, uma versão atualizada da Semana de Informação Profissional realizada em 2006, apresentará nos dois dias uma programação diversificada, com estandes de orientação profissional, oficinas, atividades em laboratório, palestras e dinâmicas dos cursos oferecidos pela faculdade e convidados.
O evento faz parte do Projeto Conexão Unime, um Programa de Relacionamento que contemplará ações com o objetivo de promover o contato direto de alunos, professores e lideranças educacionais do ensino médio com o universo do ensino superior. Através de atividades como o Campi Tour, Vestibular Simulado, o Unime nas Escolas e o próprio Unime Profissões, o Conexão buscará estimular ainda mais o compartilhamento de experiências e práticas nas mais diversas áreas do conhecimento.
Neste ano, o Unime Profissões, que em 2006 reuniu mais de 15 escolas, atingirá um número maior de estudantes, com o objetivo de orientá-los à escolha consciente e segura de suas futuras profissões. Além disso, o evento ainda trará como grande atrativo o sorteio de 4 bolsas de estudo que cobrirão 40% do valor das mensalidades de qualquer um dos 11 cursos oferecidos pela faculdade.
Para participar do evento basta o aluno preencher a ficha de inscrição anexa ao material de divulgação, que passará a ser distribuído na semana que vem em cada escola pelos consultores de mercado.
Maiores informações sobre o projeto poderão ser conferidas em breve no site

www.eventos.facsul-ba.edu.br/conexaounime/

.

Nenhum comentário: