sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Semana Nacional da Conciliação

Acontece de 01 a 05 de dezembro de 2008, a Semana Nacional de Conciliação, uma realização do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA.
O evento tem como objetivo a redução da taxa de congestionamento de processos em tramitação e seus reflexos positivos nas estatísticas do TJBA; a solução de litígios em curto espaço de tempo, inclusive antecipação de audiências designadas; a celeridade na prestação jurisdicional em prol da sociedade e a aproximação do Poder Judiciário junto a comunidade.
Os Estudantes de Direito de qualquer IES do Estado que estejam interessados em participar da Semana Nacional da Conciliação e que ESTEJAM NO 5° SEMESTRE OU SUPERIOR já podem se inscrever, bastando para isso, procurar o Supervisor para a Semana Nacional da Conciliação ou o seu Suplente imediato na unidade judiciária onde deseja atuar.
O estudante deve se dirigir a unidade de sua preferência, se colocar à disposição como CONCILIADOR VOLUNTÁRIO e deixar suas informações de cadastro (Nome Completo, RG, CPF, Matrícula, Fones e Celular, Instituição onde Estuda).
Mais informações sobre a Semana e sobre as formas de participação podem ser obtidas com a coordenação do curso de Direito da Unime FacSul, Profa. Fernanda Vianna Lima, através do e-mail facsul_direito@yahoo.com.br ou nos horários de atendimento na Sala Integrada (SICP).

Nenhum comentário: